Mendigo muito maldito

Olá, gente! Hoje eu vou contar um sonho que eu devo ter sonhado em 1992, um sonho bastante sujo. Sonhei com um mendigo todo sujo e muito doidão que andava de um jeito muito esquisito, tipo um macaco, e que chamava todo mundo de “ser morto”. Ele era muito maldito, pois se aproximava das pessoas, as hipnotizava e as fazia imitá-lo, fazendo as mesmas macaquices, chamando os outros de “ser morto” e andando todas sujas como ele. E essas pessoas hipnotizavam mais pessoas. Eu fiquei com muito medo de trombar com aquele mendigo, pois eu poderia ficar como ele. À medida que o mendigo andava, apareciam mais e mais homens todos sujos (até mais sujos do que o mendigo) e imitando o infeliz. O engraçado é que ele só hipnotizava homens, nenhuma mulher foi hipnotizada no sonho. Também, né, nenhuma mulher apareceu no sonho! O mendigo maldito foi hipnotizando pessoas até o sonho acabar. Eu não fui hipnotizado no sonho, mas morri de medo o tempo todo.

Até a próxima!

Comente este post!

