Beijinhos da Mara

Olá, internautas! Na semana passada, como eu tive que ficar fazendo um trabalho da faculdade, não deu tempo de eu postar aqui neste blog, mas hoje eu vou contar um sonho que eu tive já faz algum tempo. Sonhei que eu estava na escola (na escola do ano passado, hoje eu estou na faculdade) andando pelo pátio e observando os cartazes que estavam pregados na parede. Alguns cartazes eram transparentes, fazendo com que desse para enxergar o outro lado da parede. Andei pelo pátio durante alguns minutos. E advinha quem apareceu no sonho? A Mara novamente. Ela estava sentada perto dos cartazes e estava de batom, mas só na parte da frente da boca, e também tinha batom nos dentes (como se ela não soubesse passar batom). Quando me viu, pediu para que eu a deixasse dar um beijo no meu rosto, falando que nem criança. Eu, é claro, deixei e a Mara me deu vários beijos, sujando meu rosto de batom. Eu não sei se teve mais coisas neste sonho, só me lembro até essa parte.

Até a semana que vem, internautas! Isto é, se eu não estiver ocupado…

Comente este post!

