Brasil x França: O Jogo do Século

Olá, pessoal! Hoje eu sonhei um sonho bem “esportivo”! Acho que devo ter ficado com aquele jogo do Brasil com a França na cabeça! Foi assim: Começou quando eu estava numa espécie de uma caverna e tinha uma pessoa por perto. Era um homem com barba. Junto comigo, tinha uma menina de mais ou menos uns 8 anos de idade. Estávamos percorrendo os caminhos dessa caverna com um carrinho (a caverna parecia um labirinto). O ano que a gente estava era 2006 e era o dia da grande final da Copa do Mundo. Iriam jogar o Brasil contra a França. Era o Brasil em busca do hexacampeonato mundial. Não sei de que jeito eu e a menina (que eu não sei o nome) conseguimos sair da caverna e ir para casa. A minha casa estava um pouco diferente. Chegando lá, a televisão já estava ligada para nós assistirmos o jogo de futebol (que prometia ser eletrizante). Antes da transmissão começar, o Galvão Bueno mostrou cenas de antigas corridas de Formula 1, nas quais os carros batiam, se despedaçavam e pegavam fogo. Quando começou realmente o jogo, todos nós não desgrudávamos os olhos da televisão acompanhando o jogo que estava no zero a zero. O jogo estava muito emocionante. De repente, um dos jogadores da França deu um chutão para frente e a bola entrou, para a infelicidade de todos os que assistiam ao jogo. O primeiro tempo acabou com o placar de 1×0 para a França. Cada um foi para um lugar para relaxar um pouco (afinal, o jogo estava tenso, era o jogo do século). Eu queria que o segundo tempo começasse logo, pois estava muito ansioso. Eu pensava comigo mesmo: “O Brasil vai virar este jogo!” Demorou para o jogo recomeçar. Quando recomeçou, a mamãe me chamou para assistir o resto do jogo. O jogo recomeçou, mais tenso do que nunca. Porém, eu não pude assistir ao resto do jogo, pois eu acordei quando estava nos 6 minutos do segundo tempo mais ou menos.

Bom, por hoje é só! Tchauzinho!

Comente este post!

