Sonho coloridinho

Olá, gente! Semana passada eu não bloguei porque eu estava sem tempo para blogar, tive que fazer outras coisas na Internet (tipo: Windows Update para fazer a atualização de segurança contra o vírus Sasser, instalação de aplicativos no Linux, etc). Mas hoje eu irei contar um sonho que eu tive essa semana, um sonho, digamos, bem coloridinho. Sonhei que eu estava num lugar meio amarelado e com uma iluminação bem porcaria e tinha algumas outras pessoas por lá. Acho que era um dia especial, alguma data comemorativa ou coisa assim. Daí eu peguei tinta guache e pintei meu rosto todinho várias vezes. As outras pessoas fizeram a mesma coisa. Daí eu não sei o que a gente ficou fazendo. Esse sonho foi vago, só lembro até aí.

Para não ficar só isso, contarei um outro sonho, também meio vago, um sonho com a Mara. Esse sonho faz já algumas semanas. Sonhei que eu havia encontrado a Mara no corredor da minha antiga escola e nós dois nos abraçamos. Daí nós pusemos a conversa em dia. Ela me falou que, por um certo motivo que eu me esqueci, ela estava fazendo o 3º Colegial novamente. Foi só isso o sonho.

Até semana que vem, se eu tiver tempo!

Comente este post!

