Chuva de refrigerante

Olá, pessoal! Pela primeira vez eu estou blogando usando o Linux! Alguém aí já imaginou uma chuva de Fanta laranja? Pois é, o meu subconsciente teve essa idéia! É melhor eu contar o sonho desde o começo: Começou quando eu e a minha família (que era diferente da família da vida real) estávamos sendo perseguidos por uma família de alienígenas maus e cinzentos. Acho que a gente conseguiu fugir do aliens (é que essa parte do sonho eu me lembro vagamente). Depois, eu estava na casa de não sei quem perto do quintal (acho que era a casa de algum tio) e de repente começou a chover Fanta laranja à beça, inundando todo o quintal (que era maior do que o Maracanã) e as ruas da cidade. As pessoas que trabalhavam no quintal começaram a pedir socorro e se afogar no meio de tanto refrigerante. O refrigerante estava bem gelado. Não sei quem batizou o fenômeno climático absurdo de chover refrigerante com um nome bastante complicado que eu não me lembro. Depois de algum tempo, entrei em casa e comecei a disparar refrigerante azul pelo dedo indicador da mão direita, mirando no botão de liga/desliga da televisão. O mesmo não sei quem que batizou o fenômeno absurdo de precipitação de refrigerante de laranja em abundância batizou o fenômeno de eu disparar refrigerante azul pelo dedo com um outro nome complicado e disse que os dois fenômenos (o da chuva de Fanta e o do refrigerante azul que sai do dedo) tinham relação um com o outro. No dia seguinte, resolvi sair para a rua (que já estava sem o refrigerante) para me encontrar com alguns amigos num barzinho. Ficamos conversando sobre a chuva de Fanta ocorrida no dia anterior. No outro dia, eu, que já duvidava que a chuva de Fanta laranja tivesse acontecido de verdade, já que era um absurdo, comecei a achar que eu havia imaginado tudo aquilo e que a chuva de Fanta havia sido uma mera ilusão, quando eu vi pela televisão os estragos causados pela chuva de Fanta laranja. Aí eu não me lembro se tinha mais alguma coisa no sonho, acho que o sonho acabou aí. Fala sério, chuva de refrigerante?

Até a semana que vem se Deus quiser!

Comente este post!

