Cibele cantando mal pra cacete

Olá, internautas! Hoje eu vou contar outro sonho estranho. Estranho e ensurdecedor. Foi nessa semana, acho que na quinta-feira. Sonhei que eu e a Cibele (da faculdade) estávamos num apartamento meio bagunçado e nós cantávamos algumas músicas. Eu cantava timidamente, quase baixinho. Porém a Cibele cantava muito mal, muito mal mesmo! Dava para doer as orelhas! Parecia que cantava música portuguesa misturado com ópera que tava mais para Núbia Lafayette do que para ópera. Cantava muito mal mesmo, vocês nem conseguiriam imaginar (também, os meus sonhos são inimagináveis). Cantava estrondosamente mal. O sonho foi só isso.

Já faz bastante tempo, acho que mais de um ano, que eu sonhei com um sonho bastante interessante que eu acabei de me lembrar. Eu havia sonhado que eu estava num estádio de futebol dentro de um shopping center, era um estádio coberto e nele estavam jogando Corinthians e São Paulo. Alguns minutos após o jogo ser iniciado, o São Paulo fez um gol. No final do primeiro tempo, o Corinthians empatou o jogo. Eu não quis ver o resto do jogo e fui passear pelo shopping. Por lá, havia setores interessantes, cabeleireiros, decoração com Neon, lanchonetes, lojas, etc. A partir daí, eu não me lembro de mais nada do sonho. Foi quase que um shopping do futuro. Quem sabe os shoppings no futuro não sejam assim!

Até semana que vem!

Comente este post!

