Outro sonho na FATEC…

Olá, internautas! Na última semana, eu não postei neste blog porque eu não tinha nenhum sonho para escrever. Hoje, como é feriado, eu resolvi entrar na Internet. Hoje, inclusive, eu sonhei um sonho meio esquisitinho (como sempre). No sonho, eu me lembro de ter aparecido a Wanessa Camargo num certo programa de televisão em estúdio, no qual eu estava presente assistindo da platéia. A Wanessa Camargo ganhou um carro 0km preto (embora esse carro era de um modelo antigo de mais ou menos uns 10 anos). Esse sonho é dividido em algumas partes, não é contínuo como os outros. Depois dessa parte, lembro-me que eu li um panfleto gigantesco contendo informações sobre alguns filmes desconhecidos. Eram filmes nos quais eu nunca tinha ouvido falar. Em outra parte do sonho, vi um filme meio boçal refletido numa parede bem grande por meio de um projetor. A parede era imensa, maior do que alguns prédios, e eu, junto com outras pessoas, víamos o filme boçal de uma varanda bem grande do prédio da FATEC (que não era igual à FATEC de verdade, pelo contrário, era bem diferente). Acho que era um filme do Casseta e Planeta. Lembro-me que o mesmo filme passava em outra tela atrás de todo mundo. Em outra parte do sonho, ainda na FATEC, era de noite e estávamos na aula da professora Alzira. Esta discutia com alguns alunos não sei o quê, acho que era a data de alguma prova. Os alunos não eram os mesmos da FATEC da vida real, eram outros que eu não conhecia. A única que eu conhecia era a Mariana, uma garota muito bonita que estudou comigo ano passado no 3º Colegial. Ela sentava do meu lado. Depois dessa parte, não sei se tinha mais alguma parte. Nem sei se a ordem das partes era essa. Mas foi isso que eu sonhei, um sonho completamente sem pé nem cabeça, mais sem pé nem cabeça que os outros.

Bom, pessoal, domingo, se Deus quiser, eu postarei novamente! Tchauzinho!

Comente este post!

