O fantástico mundo dos insetos

Olá, pessoal! Esta semana eu tive sonhos muito loucos, mas muito loucos mesmo! Primeiro eu vou contar como foi o sonho que eu tive na última segunda-feira, 29 de março de 2004. Sonhei que eu estava numa outra dimensão, num mundo onde viviam insetos de todos os tipos, borboletas, formigas, alienígenas, pessoas com asas e um monte de outros seres. Lembro-me que eu havia de alguma forma encolhido de tamanho para entrar nesta dimensão fantástica. mas, como em todo o sonho, sempre rola uma confusão. Tinha um monstro aterrorizando os moradores daquele mundo, uma espécie de louva-deus preto e que era muito perigoso. Lembro que ele era muito poderoso, arrebentava paredes, voava e perseguia os outros insetos. Lembro-me também que eu tinha um dom impressionante de adivinhar o que iria acontecer momentos depois. Eu e mais uma comissão de estrategistas bolávamos um plano de eliminar o terrível louva-deus preto. Eu acho que também sabia voar, não tenho certeza. Lembro-me direitinho do lindo formigueiro que dava-se para ver da janela da sala dos estrategistas. Era um formigueiro cheio de detalhes, tinha várias janelas, parecia obra de arte. Não sei se conseguimos matar o monstro, pois o sonho terminou antes do combate com o monstro, mas foi muito fantástico ver os insetos do mesmo tamanho da gente. Parecia até que eu estava em outro planeta.

Também tive um sonho no dia seguinte sobre uma viagem de avião que eu fiz para um país distante e esquisito, mas este sonho eu vou deixar para semana que vem. Já está tarde. Tchauzinho, queridos internautas!

Comente este post!

