Sonho hacker

Olá, internautas! Hoje eu vou contar um sonho que eu tive esta semana. Sonhei com os colegas da FATEC, a Cibele, o Rodrigo, a Michele, enfim, esse grupinho aí que todo mundo já conhece. No sonho, eles tinham entrado para um grupo de hackers e gritavam bem alto uma espécie de grito de guerra. Nesse mesmo sonho, vi na televisão uma reportagem sobre produtos que são produzidos para estragar antes de ir à mesa do consumidor. Daí o repórter foi junto comigo até uma loja de produtos para uso veterinário para acusar algum produto já programado para estragar. O repórter analisou um frasco de um produto que, segundo o rótulo, era para uso em cachorros e servia para hackear computadores vulneráveis a ataques hackers. O produto era branco, mas de repente, começou a escurecer depressa, impressionando a mim e ao repórter. A partir daí eu não me lembro de mais nada.

Semana que vem eu escrevo um sonho melhorzinho. Tchauzinho, pessoal!

Comente este post!

