Darker Webert

Olá! Hoje eu vou contar um sonho que eu tive já faz anos, um sonho que deve ter acontecido em meados de 1995 ou 1996. Sonhei que eu estava na casa de uma moça muito bonita que usava óculos escuros e tinha cabelo curto. Essa moça, na verdade, eu havia a inventado nas minhas brincadeiras de criança da época e se chamava Darker Webert (um nome bastante “complicated”). Essa moça trajava blusa branca e calça preta e usava um chapéu preto na cabeça. De repente, apareceram três garotos de desenho animado pedalando em três bicicletas, uma para cada um. Os três garotos eram trigêmeos. Aí a moça foi até os moleques e os expulsou dali. Porém, eu não ouvi a voz dela. Algum tempo depois, lá estavam os três moleques de bicicleta e mais uma vez a Darker Webert pôs os três para fora. Alguns momentos depois, apareceram novamente os três pentelhos, e outra vez a moça os tocou dali. E eu não ouvia a voz dela, mesmo ela gritando para os pentelhos de desenho animado caírem fora. O sonho foi só isso, bem besta, eu coloquei este sonho porque não tinha mais nada para colocar. Semana que vem, quem sabe, eu não conte um sonho um pouquinho melhor. Pus este sonho só para não deixar em branco. Beijo para as garotas! Tchau!!!

Comente este post!

