Futebol no Afeganistão

Olá, gente! Hoje está chovendo à beça, choveu tanto que apareceu uma goteira no meu quarto e, por precaução, tiveram que tirar o meu computador do meu quarto e colocar no quarto da mamãe.

Lembrei o sonho curtinho que eu disse que tinha esquecido semana passada. Faz já bastante tempo que eu sonhei com esse sonho, foi na época que eu ainda fazia curso de técnicas administrativas no CEBRAC, no final de 2001. Sonhei que a mamãe disse que eu ia fazer uma viagem para Curitiba na sexta-feira à tarde e iria voltar no sábado. Para isso, eu teria que faltar no CEBRAC. Eu obedeci à mamãe, já que não tinha outro jeito. Só que eu não ia para Curitiba de ônibus, como eu vou sempre, e sim numa vã, tipo essas peruas de lotação. Inclusive, a vã estava sem a porta de entrada. Apesar de não ser católico e de na época não saber o que era um terço, eu peguei um terço e comecei a rezá-lo. O sonho terminou no meio da viagem.

Antes que eu me esqueça: já está no ar o meu novo blog, o blog sobre os demais assuntos em geral. Para acessar, o endereço é allantaborda.blig.com.br ! O blog está junto com os bligs amigos à esquerda. E, atendendo a um pedido de uma ilustre internauta, a Clubber, eu publicarei os dois gifs animados que ela fez. Para ver os gifs, é só acessar o meu outro blog.

Já faz tempo que a guerra do Afeganistão acabou, mas há alguns dias atrás, eu sonhei que eu estava no Afeganistão dentro do estádio de futebol (aquele estádio onde o Taleban executava os “infiéis”). Nesse estádio, estavam jogando dois times de futebol locais. O estranho é que o juiz estava vestido com roupas militares e segurava uma metralhadora. No estádio, tinha várias propagandas em árabe. Uma que me chamou a atenção foi a propaganda do Carrefour. Tinha o logotipo do Carrefour e alguma coisa escrito em árabe. Pensei comigo mesmo: “Será que existe Carrefour aqui no Afeganistão?” Não sei quanto que terminou o jogo, porque o sonho acabou antes do jogo terminar.

Semana que vem eu atualizo novamente este blog. Isto é, se Deus quiser, porque às vezes o Blig fica em manutenção. Um beijo para as gatinhas, especialmente para a Clubber e um abraço a todos! Fui!

Comente este post!