Mais um sonho com a Mara

Olá, amigos! Hoje eu sonhei com a Mara, minha grande amiga que faz um tempão que eu não a vejo. Eu estava não sei aonde (devia ser na FATEC ou em algum outro lugar que tivesse vários cômodos), eu acho que eu estava trabalhando por lá. Daí apareceu a Mara vestida de vermelho e com a saia jeans que ela costuma usar. Ela tava linda. Eu fiquei muito feliz com a visita dela, cumprimentei ela, nós dois conversamos, matamos as saudades… Ai, eu fiquei muito feliz!!! Conversamos durante bastante tempo até acabar o sonho. Ai, é tão bom sonhar com a Mara! Inclusive, eu vou até deixar uma foto da Mara aqui no meu blog para vocês saberem quem é a Mara. Eis a foto!

Mara

Bom, eu ia contar outro sonho, um sonho curtinho, mas parece que eu esqueci que sonho era. Quando eu lembrar, eu escrevo aqui neste blog.

Daqui a alguns minutos, eu criarei um outro blog além desse, um blog sobre temas livres, para eu escrever o que eu quiser. Este blog é destinado mais para eu contar o que eu sonho durante as noites.

Até mais, pessoal! Um beijão!

Comente este post!

