Sonho na igreja

Olá, pessoal! Hoje eu estou fazendo um download monstruoso, 186 MB! Estou baixando o Linux Kurumin 2.13! É o maior download que eu já fiz, comecei às 10 da manhã e a previsão é de que o download termine lá para de noite!

Hoje eu irei contar dois sonhos que eu tive, um tem a ver com a FATEC e outro eu sonhei acho que foi anteontem, dia 20/02/2004. O sonho da FATEC é relativamente curto, eu estava no meio de um monte de veteranos da faculdade. Esses veteranos riam bastante e seguravam potes de tinta e ovos. Daí eles começaram a me sujar, pintando o meu rosto e quebrando ovos na minha cabeça. Eu estava num lugar meio avermelhado e bem esquisito. Não sei quantos ovos os veteranos quebraram na minha cabeça. Eu não conhecia nenhum dos veteranos e não foram esses veteranos que me pintaram na FATEC na vida real. Tô até sonhando com a FATEC!

O sonho que eu tive anteontem foi que não sei quem me mandou ir a uma igreja e eu fui, para protesto da mamãe, que é espírita. Fui junto com o meu irmão (Écio, que também é espírita). A gente se embananou com o caminho, eu acho que fomos à igreja errada. Ao entrar na igreja, tinha um padre sentado numa mesa como se fosse um juiz. Ele falou algumas coisas sobre a religião dele, abençoou nós e teve uma freira que falou não sei o quê também. No início, pensávamos que a igreja era católica, mas o padre disse que era a igreja batista. Eu não sei como é a igreja batista, pouco ouvi falar até hoje. Era um tanto quanto esquisita essa igreja, não parecia uma igreja convencional, parecia mais um tribunal de julgamento dentro de um cubículo, pois a igreja era extremamente pequena. O Écio chegou a mostrar ao padre os desenhos dele e eu contei que sei mexer no computador e até consertar um. Depois, eu e o Écio saímos da igreja com uma impressão meio estranha daquele local. Não sei se teve mais alguma coisa no sonho, a partir daí eu não me lembro de mais nada. Que igreja esquisita era aquela! Será que a igreja batista é assim? Bom, eu não tenho nenhuma religião, mas acredito em Deus. Me sinto bem assim sem religião.

Na próxima semana eu contarei um ou dois sonhos, já que o sonho que eu pretendo contar semana que vem é um sonho bem curtinho. Um grande abraço a todos os internautas e principalmente para a Cibele lá da faculdade!

Comente este post!

