Correndo para doar sangue

Olá, amigos! Hoje eu estou muito feliz! Recentemente, aconteceram uma série de acontecimentos bons por aqui. Estou indo bem na faculdade, comprei minha primeira Playboy, gravei um super-CD cheio de videoclipes no meu computador… Tô de bem com a vida.

Hoje eu irei contar um sonho que eu tive neste último sábado, dia 14/02. Neste dia, os alunos veteranos da FATEC haviam marcado um trote solidário com os calouros, iriam levar quem quisesse para doar sangue. No dia anterior, eu estava me preparando para doar sangue e fiquei com isso na cabeça até a hora de dormir. Acabei sonhando com isso. Como para doar sangue não pode estar em jejum, quando eu acordasse, eu deveria comer alguma coisa. Sonhei que eu estava me preparando para doar sangue e que não ia dar tempo de eu comer alguma coisa, no sonho eu corri para comer alguma coisa e ir a tempo na FATEC doar sangue. Foi um sonho bastante corrido e agonizante. No sonho, eu ainda tinha que tomar banho, fazer barba, fazer outras coisas, coisas que iriam demorar muito, e eu tinha pouco tempo para fazer tudo aquilo e ainda ir à FATEC para doar sangue. Quando acordei, vi que dava tempo de tomar banho, me arrumar para ir à FATEC e de comer dois pães e um copo de leite. Depois peguei o ônibus, cheguei lá e fiquei sabendo que não ia ter doação de sangue, pois o lugar onde a gente ia estava em reformas. Corri tanto para nada!

Semana que vem eu irei contar outro sonho que eu tive em relação à FATEC, um sonho que tive hoje. Desde que eu comecei a estudar na FATEC, comecei a ter alguns sonhos sobre a faculdade. Valeu, pessoal, até a próxima! Beijo para as moças!

Comente este post!

