Tirando o atraso e pegando nos peitos

Olá, pessoal! Hoje, eu irei contar outro sonho que eu tive enquanto eu estava em Curitiba! Sonhei que eu estava na escola, era final de ano e era o último dia de aula. A escola, como sempre, era diferente da escola da vida real. Estavam fazendo uma festinha de confraternização, tinha muita gente, na sua maioria mulheres e tinha uma espécie de “espírito” do meu lado que conversava comigo durante a festinha. Tinha muita gente, mas muita gente mesmo na escola, as classes e as escadas estavam lotadas de gente, na sua maioria alunos. Eu estava morrendo de vontade de pegar nos peitos de alguma garota, alguma coisa me fazia ficar com vontade de pegar nos peitos de alguém e o espírito (era o espírito de uma mulher chamada Letícia) falava para mim: “Cuidado, pegar nos peitos de uma garota pode não ser uma boa idéia, a garota pode ficar com raiva de você!” Várias garotas apareceram na minha frente, principalmente garotas de seios fartos, aumentando ainda mais a vontade de pegar nos seios de alguma. Eu pensava comigo mesmo: “Por que não pegar nos peitos de alguma garota qualquer? É último dia de aula mesmo, a garota na qual eu vou pegar nos peitos nunca mais vai me ver e eu quero fechar o ano com chave de ouro, já que eu nunca peguei nas tetas de nenhuma mulher até hoje!” Mas o espírito do meu lado falava: “Não pode, a garota que você vai pegar nos peitos vai se sentir mal com alguém metendo a mão nas tetas dela!” Aí o tempo passou, várias garotas lindíssimas e com seios fartos passavam por mim e eu lá, morrendo de vontade de cravar a mão na peitaria de alguma. No finalzinho da festa, eu não resisti e peguei nos peitos de uma garota bonitinha, meio tímida e que usava uma roupa vermelha. O espírito desaprovou o meu ato. Então o sonho acabou aí. Até hoje, eu nunca peguei nos peitos de nenhuma mulher, mas quem sabe no futuro, quando eu me casar…

Tchau, pessoal, até a próxima atualização deste site!

Comente este post!

