Vírus W95.CIH

Olá, internautas! Feliz Ano Novo! Mais um ano que começa e mais uma vez estou aqui blogando, agora de volta da minha viagem a Curitiba. Hoje vou contar um pequeno sonho que eu tive em Curitiba, durante a minha viagem.

Sabe-se que o vírus W95.CIH, também conhecido como Chernobyl, foi criado por um hacker taiwanês chamado Chen Ing-hau e descoberto pela Symantec (fabricante do Norton AntiVirus) no dia 28/06/1998. Esse vírus é um dos piores vírus de computador do mundo, destruindo os arquivos do HD e até a BIOS do computador. E não pode ser removido de jeito nenhum pelos softwares antivírus, somente se baixar a ferramenta de remoção de vírus chamada KILL_CIH (W95.CIH Removal Tool) do site da Symantec para eliminá-lo da memória RAM e eliminá-lo normalmente com um antivírus. Pois é, eu sonhei que esse vírus, que é um vírus de computador, contaminou minha amiga Mara. Na vida real, nenhum vírus de computador ataca pessoas, mas no sonho, a Mara havia sido contaminada por esse vírus. O vírus atacava o sangue, destruía as células sangüíneas, deixava a pele meio avermelhada, chegava ao cérebro e matava a pessoa. Eu estava numa escola cujas paredes eram pardas, algumas pessoas circulavam pelos corredores do colégio e um surto do vírus W95.CIH atacava alguns alunos. De repente, vi a Mara com a pele meio avermelhada perto da porta de uma sala desconhecida. Ela me disse que tinha contraído o W95.CIH, que precisava fazer o tratamento de remoção do vírus no sangue dentro daquela sala desconhecida e que eu precisava fazer um exame de sangue para saber se eu estava contaminado com esse vírus, uma vez que ele é altamente contagioso. Aí ela entrou na sala e começou a fazer o tratamento, acompanhada de uma outra menina e de um professor no qual a Mara gostava muito (que só existiu neste sonho). Fiquei esperando na porta da sala durante 12 horas, até que a Mara se recuperou e estava livre da praga cibernética. Durante todo o tempo em que eu esperava a Mara se recuperar, eu pensava comigo mesmo: “Será que eu preciso mesmo fazer o exame de sangue?” É que eu tenho medo de agulha. Após a Mara se recuperar do vírus, fiquei muito feliz por ver minha irmãzinha saudável novamente. Mas depois de algumas horas andando pelos corredores do colégio, percebi que a Mara havia pegado o W95.CIH novamente. Então, suspeitei que eu havia pego o vírus da Mara e que agora eu havia retransmitido o vírus para ela. Eu também estava com a pele meio avermelhada. Ao ver ela entrando novamente na sala de recuperação, prometi a ela que iria fazer o exame de sangue que ela me pediu e eu ainda não havia feito. Ela entrou na sala de recuperação e o sonho acabou aí. Graças a Deus esse vírus só ataca computadores. Mesmo assim, né, maldito Chen Ing-hau que inventou esse vírus! O cara não tinha nada o que fazer ao invés de ficar fazendo vírus para acabar com a BIOS dos outros?

A respeito da Mara, agora ela não trabalha mais no Peg-Pão, ela está trabalhando agora como caixa do Supermercado Cuca do Jardim Quietude, perto da casa dela. Ela está mais feliz agora, está ganhando mais do que ganhava antes. E sem W95.CIH para encher o saco!

Na próxima blogada eu contarei mais um sonho que eu tive em Curitiba! Até semana que vem!

Comente este post!

