Vírus W95.CIH

Olá, internautas! Feliz Ano Novo! Mais um ano que começa e mais uma vez estou aqui blogando, agora de volta da minha viagem a Curitiba. Hoje vou contar um pequeno sonho que eu tive em Curitiba, durante a minha viagem.

Sabe-se que o vírus W95.CIH, também conhecido como Chernobyl, foi criado por um hacker taiwanês chamado Chen Ing-hau e descoberto pela Symantec (fabricante do Norton AntiVirus) no dia 28/06/1998. Esse vírus é um dos piores vírus de computador do mundo, destruindo os arquivos do HD e até a BIOS do computador. E não pode ser removido de jeito nenhum pelos softwares antivírus, somente se baixar a ferramenta de remoção de vírus chamada KILL_CIH (W95.CIH Removal Tool) do site da Symantec para eliminá-lo da memória RAM e eliminá-lo normalmente com um antivírus. Pois é, eu sonhei que esse vírus, que é um vírus de computador, contaminou minha amiga Mara. Na vida real, nenhum vírus de computador ataca pessoas, mas no sonho, a Mara havia sido contaminada por esse vírus. O vírus atacava o sangue, destruía as células sangüíneas, deixava a pele meio avermelhada, chegava ao cérebro e matava a pessoa. Eu estava numa escola cujas paredes eram pardas, algumas pessoas circulavam pelos corredores do colégio e um surto do vírus W95.CIH atacava alguns alunos. De repente, vi a Mara com a pele meio avermelhada perto da porta de uma sala desconhecida. Ela me disse que tinha contraído o W95.CIH, que precisava fazer o tratamento de remoção do vírus no sangue dentro daquela sala desconhecida e que eu precisava fazer um exame de sangue para saber se eu estava contaminado com esse vírus, uma vez que ele é altamente contagioso. Aí ela entrou na sala e começou a fazer o tratamento, acompanhada de uma outra menina e de um professor no qual a Mara gostava muito (que só existiu neste sonho). Fiquei esperando na porta da sala durante 12 horas, até que a Mara se recuperou e estava livre da praga cibernética. Durante todo o tempo em que eu esperava a Mara se recuperar, eu pensava comigo mesmo: “Será que eu preciso mesmo fazer o exame de sangue?” É que eu tenho medo de agulha. Após a Mara se recuperar do vírus, fiquei muito feliz por ver minha irmãzinha saudável novamente. Mas depois de algumas horas andando pelos corredores do colégio, percebi que a Mara havia pegado o W95.CIH novamente. Então, suspeitei que eu havia pego o vírus da Mara e que agora eu havia retransmitido o vírus para ela. Eu também estava com a pele meio avermelhada. Ao ver ela entrando novamente na sala de recuperação, prometi a ela que iria fazer o exame de sangue que ela me pediu e eu ainda não havia feito. Ela entrou na sala de recuperação e o sonho acabou aí. Graças a Deus esse vírus só ataca computadores. Mesmo assim, né, maldito Chen Ing-hau que inventou esse vírus! O cara não tinha nada o que fazer ao invés de ficar fazendo vírus para acabar com a BIOS dos outros?

A respeito da Mara, agora ela não trabalha mais no Peg-Pão, ela está trabalhando agora como caixa do Supermercado Cuca do Jardim Quietude, perto da casa dela. Ela está mais feliz agora, está ganhando mais do que ganhava antes. E sem W95.CIH para encher o saco!

Na próxima blogada eu contarei mais um sonho que eu tive em Curitiba! Até semana que vem!

Anúncios

Comente este post!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s