Sonho erótico

Olá, internautas! Esta é a última vez nesse ano que eu blogo, pois dia 27 eu irei viajar e só volto no dia 9 de janeiro.

Hoje eu vou contar um sonho que eu tive faz anos, não me lembro nem que ano foi. Foi um sonho, digamos, erótico. Sonhei que algumas mulheres muito bonitas dançavam, era um ambiente meio escuro, um ambiente bem “erótico”. As mulheres dançavam e exibiam seus corpos, algumas mostravam os seios. Inclusive, eu cheguei a tocar em algumas delas. Elas vestiam roupas pretas e brilhantes. Uma delas se aproximou de mim e me deixou dar um beijo no rosto dela. Aí eu senti uma sensação muito gostosa na região do meu bilau. Daí eu acho que elas dançaram mais um pouco e depois o sonho terminou. Quando eu acordei, vi que eu estava meio “molhado”. Eu acho que eu tive este sonho lá para os meus 14 anos ou antes.

Um beijo para as mulheres e até dia 11 de janeiro! Tchau!

Comente este post!

