Caramujos na parede

Olá, pessoal! Hoje, eu vou contar dois sonhos que eu tive ontem e hoje!

Ontem eu sonhei que minha mãe havia me levado na casa de uma amiga dela, uma casa cujas paredes eram azuis. Na casa, moravam a amiga da mamãe (que eu não sabia quem era), os filhos dela e o resto da família. Daí eu percebi que nas paredes havia muitos caramujos, alguns eram bem pequenos, outros eram enormes. Os caramujos eram verdes e cobriam a parte de cima das paredes. Além dos caramujos, também tinha vários mosquitinhos cor de laranja, mosquitinhos que eu nunca tinha visto na minha vida. Com nojo dos caramujos, eu tentava não tocar nas paredes. Quanto mais eu olhava, mais eu via caramujos, inclusive no meio da parede. Então eu saí correndo, tomando cuidado para não tocar nas paredes emboloradas (havia também muito bolor) e para não ser picado pelos mosquitinhos alaranjados. Eu dizia: “Nunca mais eu ponho os pés nessa casa nojenta!” E o sonho acabou aí. Quando eu acordei, dei uma olhada nas paredes do quarto para ver se havia algum caramujo, para me certificar que aquilo era só um sonho.

Hoje eu tive um sonho que vale por dois. Na primeira parte do sonho, sonhei que eu tentava encontrar a Avril Lavigne. Este é o segundo sonho que a Avril Lavigne aparece. Sou muito fã dela, vocês sabem. Eu tentava achar a Avril na rua, de noite. Eu acho que eu estava acompanhado de alguém, não me lembro direito. Depois de andar bastante, fui informado de que ela estava numa festa perto de onde eu estava. Então, eu resolvi ir a essa festa para encontrar a Avril. No salão onde era realizada a festa, havia muitas pessoas. O salão era enorme e eu procurava a Avril no meio da multidão. Até que eu encontrei uma garota de cabelos compridos e baixinha. Daí eu segurei-a pelos ombros e dei um leve puxão, pensando que ela era a Avril. Mas não era a Avril, era a Ingrid, a filha do Henrique, diretor do CEBRAC. Pedi desculpas pela confusão e continuei a procurar a sk8er girl. Momentos depois, encontrei a Avril, falei com ela (não sei em que idioma, acho que nós nos falamos em português mesmo) e realizei meu sonho de conhecê-la pessoalmente. Aí encerrou a primeira parte do sonho. A segunda parte do sonho não tem nada a ver com a primeira. Sonhei que a minha prima Débora estava ajudando a vender algumas TVs velhas, TVs que a gente não usava mais. Quando vendia, vendia pelo preço de uma TV nova. Até que ela resolveu vender uma certa TV que eu precisava dela. Então, eu tentei impedir que ela vendesse aquela TV, alegando que ela serviria de TV reserva, caso se uma das TVs que a gente usava pifassem. Mas ela ficou brava e ordenou para que eu deixasse vender aquela TV. Mas eu não deixei até o fim e a Débora foi vencida pelo cansaço. E o sonho termina aqui!

Semana que vem, eu blogarei novamente! Tchau!

Comente este post!

