Telessexo por 116 reais

Olá! Estou aqui de novo! Hoje eu vou contar um sonho que eu sonhei faz uns meses. Eu estava numa rua esquisita, eu entrei numa casa na qual tinha um garoto e um telefone. Ele disse que, se eu pagasse 116 reais, eu poderia ligar para o telessexo à vontade. Eu recusei a oferta, mas ele insistiu, dizendo que eu poderia falar quanto tempo eu quisesse, pagando apenas 116 reais. Eu recusei a oferta novamente, pois se eu aceitasse a oferta, eu iria quebrar o orçamento da casa, se bem que eu estava morrendo de vontade de pagar os 116 reais. Depois eu entrei na parte de dentro da casa (o garoto e o telefone estavam na fachada), onde estavam a irmã e a mãe dele. Disseram que ele ganha o dinheiro dele dessa forma, oferecendo o telefone dele para fazerem telessexo em troca de 116 reais. A partir daí, eu não me lembro de mais nada.

Tem outro sonho que eu também quero contar hoje. Este sonho é mais antigo que o anterior. Sonhei com uma garota que estuda na mesma escola que eu mas em outra classe, a Patrícia. No sonho, ela era casada com um rapaz no qual eu me esqueci o nome. Eu era muito amigo dela e desse rapaz. Eles moravam na cidade, mas depois se mudaram para uma fazenda. Eu fui visitá-los na fazenda deles e eu dei um beijo no rosto. Da Patrícia? Não, do marido dela! Não sei o que me deu naquela hora para fazer uma coisa dessas, ainda mais que eu tenho nojo de homem! Lembro também que tinha não sei aonde uma propaganda da América Online dizendo para instalar o AOL 5.0 (se bem que não existe AOL 5.0, só o AOL 4.0, 6.0 e 7.0, e hoje em dia a AOL não precisa mais de CD). É só isso que eu me lembro!

Até a próxima blogada!

Comente este post!

