Mulher no Oriente Médio

Olá, pessoal! Hoje eu vou contar um sonho que eu devo ter sonhado no ano de 1999. Sonhei que eu estava num país distante, um país provavelmente do Oriente Médio. Eu não sei que país era aquele, parecia ser Israel. Eu lembro que tinha uma mulher que os homens não gostavam dela, desprezavam-na, xingavam-na de algumas coisas que eu não entendia nada (é que todo mundo falava uma língua que eu não conhecia) e queriam que ela descesse as calças e a calcinha para que soubessem sua identidade. É que naquele país, a identidade das mulheres fica nos pelos da vulva. Esquisito isso, não? Eu acho que ela deve ser uma prostituta ou coisa parecida. Essa mulher chegou até eu e começou a falar comigo carinhosamente, como se já me conhecesse (e eu não entendia nada do que ela falava). Então eu perguntei falando em português: “De que país você veio?” E ela continuou falando comigo carinhosamente, fazendo carinho no meu cabelo, e eu continuava sem entender nada do que ela falava. Daí eu tive a idéia de perguntar a ela a mesma coisa que eu havia perguntado, só que em inglês (no sonho, eu sabia falar inglês). Mas não adiantou nada, ela continuou falando comigo como se eu fosse uma pessoa na qual ela gostasse muito, acariciando meu rosto com as mãos, falando com uma voz macia e falando num idioma que eu nem desconfiava qual era. Daí ela me deu um beijo no meu rosto. A partir daí, eu não lembro se aconteceu mais alguma coisa (eu acho que foi só isso). Após isso, o sonho chegou ao fim. A mulher não tinha cara de prostituta, ela tinha cabelos vermelhos, longos, estava usando batom, se vestia não muito diferente das mulheres daqui do Brasil e ela era uma moça razoavelmente bonita. O sonho todo se passou ao ar livre, nas ruas desse país esquisito onde eu estava.

Semana que vem eu conto mais um sonho! Fui!

Comente este post!

