A morte da Sandy

Olá, meus caros internautas! Novamente na semana passada eu não pude blogar devido à falta de tempo causada por um trabalho de escola! Mas hoje eu contarei três sonhos em compensação!

O primeiro sonho eu sonhei nessa sexta (foi sexta ou foi quinta?). Foi um sonho relativamente curto, tem umas partes que eu não lembro. O que eu lembro é que tinha algumas pessoas em um lugar, eu acho que eu estava em uma festinha esquisita. Aí eu vi uma garota meio feinha e essa garota chegou para mim e disse que era a Jacqueline, minha colega de classe, que é completamente diferente de baranga do sonho, muito pelo contrário, a Jacqueline é uma garota muito bonita, embora alguns boiolas da minha classe achem ela gorda. Eu não acreditei que a baranga fosse a Jacqueline e então eu perguntei: Você mudou de formato? Seus seios diminuíram de tamanho? Ela ficou muito envergonhada e se afastou de mim. Mas eu chamei-a de volta e perguntei novamente a ela, só que agora de outro jeito. Ela me disse que passou por algumas cirurgias para mudar o visual, pois os garotos olhavam muito para ela. Aí eu falei: Que é isso, fala sério! Mudar de visual só por causa disso? Mas ela me disse que precisou fazer aquilo. Ela estava também com uma voz diferente, uma voz de baranga. E o sonho acabou aí.

O segundo sonho de hoje eu sonhei faz umas duas semanas mais ou menos. Sonhei que a Sandy não era filha do Xororó, e sim filha do Henrique, diretor da unidade CEBRAC de Praia Grande. O Junior era filho do Xororó, ou seja, Sandy e Junior eram irmãos apenas por parte de mãe no sonho. No decorrer do sonho, eu ia ao CEBRAC fazer curso, às vezes eu via a Sandy por lá, eu fiquei conhecido da Sandy, as pessoas falavam comigo a respeito da Sandy, foi uma maravilha. No final do sonho, o Henrique achou que eu estava com más intenções com a filha dele (Sandy) e disse: “Eu não sei quais são suas intenções com a minha filha, se você estiver mal intencionado, afaste-se da minha filha!” Ele achou que eu estava paquerando ela. O sonho acabou aí. Na realidade, o Henrique não tem nenhuma filha chamada Sandy, e sim uma chamada Ingrid, que fica lá com ele no CEBRAC.

Agora, o terceiro sonho! O pior de todos! Sonhei que eu estava num lugar tipo uma pracinha, que na qual fãs de Sandy e Junior freqüentavam. Eu, como também sou fã, também freqüentava essa pracinha. Lá funcionava um fã-clube da dupla. Mas havia uma turma de adolescentes que detestava Sandy e Junior. Essa turma chamava-se Karistov, um nome um tanto russo. A letra s do nome da turma tinha som de ch. Essa turma era muito barra pesada, tinha uns mal-encarados tipo punk. Um dia, deu no noticiário que a Sandy havia morrido num acidente de carro e que o Junior iria fazer carreira solo. Então os fãs ficaram muito tristes (inclusive eu), o fã-clube da pracinha miou e a pracinha ficou sem ninguém. Aí, os adolescentes mal-encarados do Karistov resolveram invadir a pracinha e detonaram tudo o que havia ali. Suspeitou-se que o Karistov estava por trás da morte da Sandy, que havia provocado o acidente de carro que a matou. O sonho acabou aí. Quando acordei, vi que era só um sonho e então fiquei aliviado. Quando deu o Jornal Hoje, deu que só a Raquel de Queiroz havia morrido, mais ninguém. Então eu fiquei mais aliviado ainda.

Semana que vem eu conto mais sonhos! E tomara que eu blogue semana que vem!

Comente este post!

