Eu beijando a boca da minha irmã?!?

Olá, pessoal! Hoje eu vou contar outro sonho daqueles! Foi há uns meses atrás. Por algumas semanas, eu pensei se iria ou não colocar esse sonho neste Blog! Mas seja o que Deus quiser, a Mara não tem computador mesmo!

Antes de eu começar a contar o sonho, eu vou logo dizendo: eu gosto da Mara como uma irmã, só como irmã, não como outra coisa! Se eu sonhei com isso, foi só um acidente, eu não gostaria que isso acontecesse de verdade!

Seja o que Deus quiser, lá vai o sonho!

O sonho começa assim: eu entrei na sala de aula, na escola. Vários alunos estavam presentes na classe, inclusive a Mara. Eu cumprimentei algumas pessoas, inclusive a Mara, que não quis chegar muito perto de mim. Eu sentei na cadeira (naquela época, eu ainda sentava na frente da classe) e fiquei observando os colegas. Daí, a Mara começou a se aproximar de mim. Aí é que começa a parte mais picante. (Ai, que vergonha, será que vou conseguir contar o resto do sonho?) A Mara começou a me olhar, eu comecei a olhar a Mara. Daí… Daí… Daí, eu e a Mara… Eu e a Mara começamos a nos beijar… Ai, meus Deus do céu, eu não era para estar contando isso neste Blog! Tomara que a Mara nunca veja este Blog! Continuando: Eu e a Mara (que na qual eu considero como minha irmã, não confundam as coisas!) começamos a nos beijar. Beijar na boca. No começo, eu me atrapalhei para beijar a boca da Mara, afinal, até hoje, eu nunca beijei na minha vida, mas depois eu peguei o jeito. Foi uma sensação muito gostosa, meio quente, meio molhada. Os outros alunos da classe nem zoaram, nem comentaram, não estavam nem aí. A gente ficou se beijando por algum tempo, até acabar o sonho. Depois que acabou o sonho, eu lembrei que eu considerava ela como uma irmã para mim e disse comigo mesmo: Cassete, eu beijei a boca da Mara no sonho! Credo, que é isso! Foi um sonho um tanto quanto esquisito. Mas eu continuo dizendo: eu gosto da Mara como uma irmã para mim, e não como minha namorada, como dizem por aí! Por que o meu subconsciente foi aprontar essa para mim? Seria melhor eu ter beijado a boca de outra garota, a boca da Fabíula, da Mariana, da Danielle, da Priscila, da Gláucia, da Nathaly, mas da Mara? Pôxa, fala sério! Eu nunca gostaria de beijar a boca da Mara! Quem tem uma irmã, experimente beijar a boca dela, é a mesma sensação que eu senti ao beijar a boca da Mara no sonho! Ainda bem que foi só no sonho, eu iria lavar a boca se isso acontecesse de verdade!

Tchau, até o próximo sonho! E lembre-se: eu não gostaria de beijar a boca da Mara, o meu negócio é com a Diana!

Comente este post!

