O sonho que eu sabia que eu estava sonhando

Olá! Hoje eu vou contar um sonho que eu tive no ano 2000, na época que eu estava apaixonado por uma garota meio pesada, cujo nome é Tatiane. Na época, a Tatiane nem queria saber de mim. O sonho foi curto, mas esquisito. Eu sonhei que eu era uma planta que brotava na parte traseira de um carro alegórico, desses que aparecem nos desfiles das escolas de samba. A Tatiane estava na parte da frente do carro alegórico, que aliás não estava muito enfeitado. Ela estava vestida com o uniforme de escola, olhando para frente. Aos poucos, eu ia me teletransportando para a parte da frente do carro alegórico, até que eu apareci nas costas da Tatiane. Ela não gostou que eu apareci brotando nas costas dela. Daí acabou o sonho.

Também tem outro sonho muito esquisito que faz tempo que eu sonhei (alguns anos), um sonho que eu sabia que estava sonhando, ou seja, eu sabia que tudo que estava acontecendo era um sonho. O sonho também não é muito comprido, era mais ou menos assim: eu estava na escola, a escola era diferente, tinha luzes amarelas, era de noite e naquele dia não era dia de aula, eu acho que era um dia especial. Eu falava comigo mesmo: eu estou sonhando, isto só pode ser um sonho! Aí começou a chegar gente, chegaram as Spice Girls, alguns colegas de classe, um pessoal que eu não conhecia, umas mulheres, e todo o tempo eu pensava comigo mesmo: isso aqui não está acontecendo de verdade, tá na cara que isto aqui é um sonho! As pessoas que chegavam ficavam perambulando nos corredores da escola, esperando alguma coisa ou esperando tal hora. Eu ficava andando pelo corredor, assim como as outras pessoas. Até que eu decidi: eu vou acabar com esse sonho sem pé nem cabeça agora mesmo, chega! Percebi que eu estava de olhos fechados (mesmo enxergando tudo ao meu redor) e decidi abrir os olhos. Neste instante, as luzes começaram a piscar, o chão começou a tremer e os meus músculos começaram a se contrair, dando-me uma sensação muito desagradável. Aí eu acordei.

Por hoje é só! Até semana que vem!

Comente este post!

