Sonhando pela 1ª vez com a Avril Lavigne

Oi! Nesta semana, eu tive dois sonhos muito legais! Um foi na madrugada do dia 13/09/2003, ou seja, ontem, e outro foi na madrugada do dia 08/09/2003, segunda feira!

O sonho do dia 13 foi curto, eu estava num lugar esquisito, acho que era num lugar onde tinha algumas pessoas trabalhando, era um lugar meio escuro mas não muito escuro, tinha gente trabalhando com alguma coisa, mas eu não sei o que era, só sei que eu estava trabalhando junto com eles e tinha uma televisão pendurada em um suporte para TV no alto. Na televisão, passava um programa muito esquisito, apresentado pela Vanessa Martins, apresentadora do Tribuna Esporte na TV Tribuna, afiliada da Rede Globo na Baixada Santista. O curioso é que ela apresentava o programa coberta por uma toalha, como se tivesse acabado de sair do banho. Às vezes, ela deixava a toalha cair, para delírio dos funcionários. Pena que a toalha dela só caía quando eu não estava olhando para a TV. O sonho acabou após sucessivas quedas da toalha da Vanessa Martins. A Vanessa Martins é muito bonita, particularmente, eu acho que só dá mulher bonita entre as repórteres da TV Tribuna.

O sonho do dia 8 foi um pouco mais sinistro. Eu sonhei que a Avril Lavigne tinha visitado a minha casa. A minha casa era diferente, parecia um submarino ou uma casa embaixo da terra, no subterrâneo. Eu mostrava para ela os cômodos da minha casa, tudo o que tinha na casa, inclusive uma TV vermelha que tinha no meu quarto (que mais parecia o banker do Saddam Hussein). Na TV, estava dando um jogo de futebol disputado por touros sem chifre. No jogo, um boi estava na cara do gol, mas na hora que ele ia chutar para o gol, ele chutou para trás. Então, eu descobri que ele era o goleiro, não o atacante. Todos os bois usavam uniformes iguais. A Avril Lavigne falava em inglês comigo, eu não entendia nada, e eu falava em português para ela e ela entendia algumas coisas. Todo mundo brigava para querer ficar com ela, puxava ela pelo braço. Daí, ela se encheu, pegou seu skate e foi para a rua andar de skate. Aí o sonho acabou. Eu sou fã da Avril Lavigne, tenho o CD dela, gosto das músicas dela, acho a Avril muito bonita, principalmente os cabelos dela, que são lindos.

Semana que vem tem mais sonhos!

Comente este post!

